Procurando casa para alugar em Araraquara?

Pensando em alugar uma casa em Araraquara? Hoje, trazemos os principais pontos a serem considerados na hora de fazer negócio. E é claro que a Cardinali é sua melhor opção para achar seu imóvel na Morada do Sol!

Em Araraquara, as opções de casa para alugar são muitas: há condomínios fechados, com toda infraestrutura e segurança que sua família merece; casas em ótimos bairros e de todos os tamanhos, com comodidades à escolha.

Vista aérea de Araraquara SP

Qualidade de vida

Com Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de 0.815, Araraquara ocupa a 14º posição entre as melhores localidades para se viver no país.

Essa qualidade de vida torna a cidade muito vantajosa para famílias ou pessoas solteiras que priorizem segurança. Em Araraquara, toda região central é interessante. Neste bairro, você encontrará uma mistura de cultura, história e comércio.

Bem viver em Araraquara

Vila Xavier – quem preza por tradição encontra seu espaço. Formada a partir da implantação da estação ferroviária na cidade, a região é composta por construções antigas, que são excelentes para contar um pouco da história local e sua evolução nos últimos anos.

Mas nem só de propriedades antigas se faz o Vila Xavier! O bairro também conta com ótima infraestrutura, opções de restaurantes tradicionais, lojas de roupas, supermercados, drogarias, bancos, postos de gasolina e muito mais.

Além disso, nos meses de junho e julho, é possível aproveitar as festas tradicionais da cidade, que acontecem no bairro há mais de 80 anos. É o caso da Quermesse de Santo Antônio.

Campo Ville – é moderno e bem valorizado. Fica próximo ao campus da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), o que também proporciona acesso às principais vias da cidade.

No bairro, você encontrará condomínios fechados, terrenos para construção, apartamentos de alto padrão, assim como uma ampla rede de serviços.

Vila Ferroviária – união de cultura e infraestrutura. Região ótima para morar, principalmente se você gosta de aproveitar os finais de semana.

O bairro fica próximo à Arena Multiuso da Fonte Luminosa. O espaço foi inaugurado em 2009, sendo considerado o primeiro estádio com cobertura do estado de São Paulo.

Também fica próximo à famosa “Fonte”, espaço apreciado pelos moradores que gostam de relaxar aos sábados, domingos e feriados. Conta com ótimos restaurantes e calçadão, onde também fica o teatro municipal com diversas atrações culturais. 

Residenciais Damha – com lotes de alto padrão, oferecem ótima experiência. Os condomínios repetem a fórmula de excelência que está em 20 cidades por todo o País.

Em Araraquara, são 4 condomínios: o Damha I e os Village Damha I, II e III. Estão na região do Jardim Botânico e têm o mesmo padrão e qualidade dos demais Damha.

Casa para alugar em Araraquara

Universidades – em Araraquara, devido às universidades, alguns bairros também possuem muitas repúblicas. Por isso, as noites podem ficar um pouco mais agitadas.

É uma desvantagem para quem gosta de sossego, tem filhos pequenos ou precisam acordar cedo. Por isso, é essencial ter o acompanhamento de um corretor de imóveis bem preparado, como os da Cardinali, capazes de identificar as preferências do locatário e encontrar os melhores imóveis.

A Cardinali te ajuda a encontrar o melhor imóvel

Com tantas informações, ficou mais fácil encontrar um bom bairro e optar por casa ou apartamento em Araraquara, certo?

Esperamos que, após a leitura, você já possa tomar a melhor decisão para a sua rotina e família e escolher sua casa para alugar em Araraquara. Aproveite para solicitar o contato de nossos consultores! Eles terão o maior prazer em te ajudar nessa tarefa e estão prontos a apresentarem as melhores opções de acordo com seus objetivos e orçamento.

 13,518 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.