Os melhores condomínios de Araraquara

Listamos alguns dos melhores condomínios fechados de Araraquara para você. São residenciais que oferecem toda a infraestrutura de segurança e lazer para a sua família. Com lotes amplos de alto padrão, estes condomínios podem oferecer a você e a sua família uma experiência de morar bem nos melhores condomínios de Araraquara.

Damha

Os Residenciais Damha em Araraquara repetem a fórmula de sucesso e a expertise de quem está em 20 cidades em todo o Brasil. Em Araraquara são 4 condomínios: O Damha I e os Village Damha I, II e III. Se localizam na região do Jardim Botânico e têm o mesmo padrão e qualidade dos demais empreendimentos da Encalso.

Damha I

O Damha I foi o primeiro da marca na cidade e está localizado em uma área de 540 mil m² em uma das regiões mais nobres da cidade. Seus lotes, com metragem entre 770 m² e 400 m², dentro do conceito de urbanismo dos Damha em todo Brasil, sendo um dos melhores condomínios de Araraquara.

O condomínio é integrado à natureza e tem uma preocupação constante com segurança e infraestrutura. Oferece aos moradores estrutura de esporte e lazer: playground, salão de festa, quadras de tênis, quadra poliesportiva, campos de futebol, quadras de areia, pista de cooper com de 2 Km, além de diversas áreas verdes e espelhos d’água.

Localização: Av. Deputado Federal Mário Eugênio, 600, Parque Residencial Damha, São Paulo, Brazil – Araraquara / SP

Village Damha I, II e III

Localizados ao redor do Damha I, os lotes dos condomínios possuem infraestrutura semelhante, com terrenos um pouco menores que o Damha mas com infraestrutura e serviços bem semelhantes.

É um loteamento fechado também com portaria de serviço independentes com controle de acesso, muro de contorno com cerca elétrica e cinturão verde em volta do empreendimento, de forma que nenhum lote fique nos limites do muro de contorno.

Também possuem centro de convívio, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, piscina e circuito de cooper.

Localização: Av. Deputado Federal Mário Eugênio, Parque Residencial Damha, São Paulo, Brazil – Araraquara / SP

Acesse e saiba mais: https://promo.icardinali.com.br/village-damha-iv-araraquara

Residencial Volpi

Com um projeto inovador, próximo ao Jardim Botânico. O Volpi Residencial tem infraestrutura completa, com área de lazer e a segurança de um alto padrão. Possui condições facilitadas para aquisição com a Cardinali.

São 285 lotes de 275 a 442m², com urbanização humanizada. O complexo esportivo é de clube: piscina, academia, quadra de vôlei, quadra de futsal, quadra de tênis e campo de futebol. Para o lazer, além das piscinas, salão de eventos, espaço gourmet, playgrounds e espaço pet.
A infraestrutura das áreas comuns conta com portaria 24h, prédio da administração e toda a urbanização e paisagismo de um lugar para se viver bem num dos melhores condomínios de Araraquara.

Localização: Rua Ettore Berti, 970 – Jardim Botanico, Araraquara – SP, 14804-422

Residencial Volpi

Com um projeto inovador, próximo ao Jardim Botânico. O Volpi Residencial tem infraestrutura completa, com área de lazer e a segurança de um alto padrão. Possui condições facilitadas para aquisição com a Cardinali.

São 285 lotes de 275 a 442m², com urbanização humanizada. O complexo esportivo é de clube: piscina, academia, quadra de vôlei, quadra de futsal, quadra de tênis e campo de futebol. Para o lazer, além das piscinas, salão de eventos, espaço gourmet, playgrounds e espaço pet.
A infraestrutura das áreas comuns conta com portaria 24h, prédio da administração e toda a urbanização e paisagismo de um lugar para se viver bem.

O Volpi Residencial é um dos mais novos empreendimentos de Araraquara e já está com as obras 100% concluídas.

Localização: Rua Ettore Berti, 970 – Jardim Botanico, Araraquara – SP, 14804-422

Recanto das Tipuanas

Abertos em 2015, os condomínios Quinta e Portal das Tipuanas formam o Recanto das Tipuanas, têm a intenção de ser uma ilha verde dentro da cidade. São margeados pelo Ribeirão das Cruzes e vizinhos de uma praça pública de 20 mil m² que divide e integra os dois loteamentos.

Com uma área bruta de 520 mil metros quadrados, o Tipuanas conta com aproximadamente 240 terrenos em cada um dos loteamentos, com lotes de 336m² de área padrão.

Os condomínios têm infraestrutura completa de lazer e serviços, com portaria 24 horas, praças, piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, espaço fitness e salão de festas, além de amplo espaço para funcionários.

Localização: Av. Luiz Dosualdo, 70 – Araraquara, SP

Recanto dos Oitis

Com o mesmo conceito, a Quinta e o Portal dos Oitis também formam o Recanto dos Oitis, condomínios de alto padrão com metragens a partir de 600m². A Quinta foi entregue em 2005 e o Portal em 2008, sendo portanto condomínios bem consoliudados.

Possuem completa infraestrutura de segurança e portaria 24 horas, fiação subterrânea, gás natural canalizado, playground, quadras de tênis e poliesportiva e ampla área verde.

São 284 lotes com metragens a partir de 600m2, sendo 136 unidades no Quinta e 148 unidades no Portal.

Têm a intenção de ooferecer qualidade de vida com total segurança, cercado de áreas verdes e todo o conforto que a sua família merece.

Localização: Rodovia Antônio Machado Santana 255 km 81, R. Ayrton Senna da Silva, Araraquara – SP

Salto Grande

São cinco condomínios que fazem parte do mesmo complexo do concorrido Hotel Fazenda Salto Grande.

Possui cinco condomínios fechados: Condomínio Salto Grande I, Salto Grande Campo Bello, Quinta do Salto Ecco Residence, Salto Grande Cedros do Campo.

São condomínios de alto padrão localizados a oeste da cidade ao longo da Avenida Lilia Eliza Eberli Lupo, atrás da base da Polícia Militar Rodoviária de Araraquara.

Todos os condomínios oferecem opções semelhantes em adequados às metragens dos terrenos. Porém, é comum a todos completa infraestrutura de lazer, esportes e cultura. Área de churrasco, salão de festas, piscinas, quadra poliesportivas e campos, muita área verde, além de segurança e zeladoria impecáveis.

Localização: Avenida Lilia Eliza Eberli Lupo, Araraquara SP (SP 310 – Saída 267)

Jardim dos Flamboyants

Localizado próximo ao Jardim Botânico, na estrada que dá acesso a Bueno de Andrada, trata-se de um dos mais antigos e consolidados condomínios de Araraquara.

Trata-se de um bairro fechado, com menores opções de uso coletivo, como era a tendência condominial à época de sua incorporação no início dos anos 2000.

São casa de excelente padrão e com poucos terrenos à disposição para a construção, porém com imóveis já prontos a serem negociados.

Localização: Av. Dr. Francisco Lofredo Junior, Araraquara-SP

Residencial Parque Atlanta

O Residencial Parque Atlanta está localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Araraquara, bem próximo ao Shopping Jaraguá. Os arredores são compostos por condomínios e bairros residenciais, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, tendo uma avenida exclusiva para acesso ao condomínio.

O Parque Atlanta possui 335 lotes, e possui um verdadeiro clube interno. Possui, piscina adulta e infantil, salão de festas, churrasqueira, e gazebo. Para quem gosta de esportes, quadra e campo esportivo (além da piscina), Pista de Cooper e Espaço fitness. Para relaxar o condomínio conta com espaço leitura e área verde. Para as crianças ainda tem um amplo playground.

Localização: R. Maria Marcelina de Campos, 790 – Parque Atlanta, Araraquara – SP, 14804-332

Seja qual for sua escolha, nossa equipe está pronta para te ajudar a realizar seu sonho!

Acesse nosso site: https://www.cardinali.com.br/

 2,763 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.