Salto do Monjolinho: mais de 100 imóveis em construção

Um bairro com toda a infraestrutura necessária para se viver bem, com áreas de lazer e quadras poliesportivas, lotes comerciais. O Salto do Monjolinho foi um dos empreendimentos urbanos mais bem sucedidos da cidade, com valorização garantida. Já são mais de 100 imóveis em construção, e agora é a hora de você adquirir.


Localizado bem no encontro de três dos cinco eixos estruturantes de São Carlos: a Avenida Comendador Alfredo Maffei na Rotatória do Cristo, a Avenida Bruno Ruggiero e a Avenida Tancredo Neves, é uma das melhores localizações na cidade, com acesso fácil a todas as grandes regiões. Está ao distante 5 minutos do Centro de São Carlos, a 3 minutos do Shopping Iguatemi e ao lado do Vila Prado.

O Salto do Monjolinho foi aprovado com uso misto, com os lotes sendo de uso residencial, comercial ou de serviços, além de áreas comerciais na entrada do empreendimento como redes de supermercado, por exemplo. Já nasce com a porta aberta para que se instalem no bairro os negócios que fazem a diferença na escolha de um lugar para morar.

Infraestrutura completa ao lado da natureza

O Salto do Monjolinho tem atrativos como área de lazer quadras de areia, quadra esportiva, playground e trilha para caminhada, uma inovação em um bairro aberto. Toda esta infraestrutura está pronta, esperando por você.


O Salto do Monjolinho tem tudo a ver com a história de São Carlos, e tem um quinto de seu tamanho é destinado a áreas verdes, cercado pela natureza, com as matas ciliares do Rio Monjolinho como cerca natural ao sul.

Investir em imóveis é sempre uma excelente opção

O mercado imobiliário e a construção civil foram junto com o agronegócio os pilares da manutenção da economia do Brasil durante a pandemia. Nunca foi tão evidente que quem investe em imóveis não perde. Pelo contrário, possui um investimento sólido e que resiste aos tempos de crise.

default

Aproveite a chance e consulte agora mesmo a Cardinali como adquirir uma unidade do Salto do Monjolinho. Nossos corretores vão te mostrar as melhores condições e

 13,187 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.