Cardicast entrevista Pedro Ivo de Medeiros

O que é uma hora perto de 73 anos? O último Cardicast traz um breve resumo da história de vida de Pedro Ivo de Medeiros, um dos maiores personagens vivos da história de São Carlos, fazendo uma homenagem singela a uma pessoa de grandes realizações que agora tem seu merecido descanso, ainda que pela sua energia poderia trabalhar ainda mais.

Aos 81 anos, Pedro Ivo de Medeiros enfim se aposenta. Começou a trabalhar aos oito anos de idade, ainda quando os bondes cruzavam uma cidade que não tinha nem um décimo do atual tamanho. Nestas oito décadas, pode acompanhar todo o progresso e desenvolvimento de São Carlos, e melhor do que isso, participar ativamente dele.

Nos últimos 25, Pedro Ivo esteve à frente das duas frequências da Rádio Clube de São Carlos. Transformou ambas em potências da comunicação paulista, se ladeando em força publicitária à matriz ribeirão-pretana e liderando em audiência o dial de São Carlos. Humilde, atribui o sucesso à equipe, mas todos sabem que nenhum time tem sucesso sem um grande líder.

E entre um aspecto e outro de sua trajetória profissional, sem perceber contou a história de São Carlos sob o prisma de um grande homem que merece enfim seu descanso.

 14,507 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.