Em breve, um novo conceito de moradia: O Primeiro e Maior Condomínio Resort de São Carlos

A Corpal Incorporadora e Construtora está prestes a lançar uma joia arquitetônica que promete redefinir os padrões de moradia na região. Temos orgulho em apresentar a você o Condomínio Residencial Resort da Corpal em São Carlos

Descubra agora porque este novo conceito em moradia está encantando aqueles que procuram uma experiência de vida verdadeiramente extraordinária e exclusiva.

Localização Privilegiada

Imagine-se vivendo em um oásis urbano, onde o Condomínio Residencial Resort da Corpal se destaca na R. Miguel Petroni. Rodeado por pontos de referência como o Supermercado Tonin, a Fazenda Maison Flamboyant, o Condomínio Eldorado e a conveniência da Rodovia Washington Luís, a localização é mais do que privilegiada – é um convite para uma vida conectada e prática.

Cercado pela natureza e por um lago natural existente, o condomínio possuirá um enorme espaço para convivência e lazer, com um padrão de arquitetura único e refinado. 

[Foto ilustrativa de empreendimentos na cidade de Dourados-MS.]

Um Resort Exclusivo para Moradores em São Carlos

As áreas de lazer, que se assemelham a de um parque aquático, oferecem uma gama de opções de entretenimento para todas as idades, brinquedos aquáticos; e a área gourmet, ricamente decorada, é equipada com churrasqueiras de um verdadeiro assador profissional para proporcionar a seus moradores experiências gastronômicas de alto padrão e momentos inesquecíveis em família. 

Para elevar ainda mais a sua experiência como morador, o Condomínio Residencial Resort da Corpal contará com uma área para a prática de diferentes esportes. Tudo o que a sua família merece para ter dias tranquilos e descontraídos, com uma verdadeira sensação de viver o ano todo de férias em um resort premium.

Detalhes do Condomínio

Serão 401 lotes residenciais distribuídos em um espaço único em meio a muito verde e um projeto paisagístico único, garantindo um espaço amplo e agradável para construir o lar dos sonhos para a sua família. 

O ecossistema do condomínio possui diferenciais construtivos, a área de lazer ao redor do lago, uma piscina deslumbrante com, além de duas portarias, que elevam o nível de exclusividade e segurança do empreendimento.

A sua família confortável e segura em um resort premium: a Imobiliária Cardinali sabe que o seu sonho é único! 

Flexibilidade na Negociação

A parceria com a construtora Corpal pretende vir com opções flexíveis para aquisição de seu terreno e oportunidades para quem realizar o cadastro antecipado.

Viva o ano todo de férias! Esse novo conceito realizado pela Corpal é único no Brasil, e já é sucesso nas cidades que atuam no estado de Mato Grosso do Sul. Viva a experiência de um resort premium residencial em áreas privilegiadas.

Uma experiência de vida incomparável, com instalações de lazer excepcionais em uma localização privilegiada de São Carlos esperam por você. A harmonia ideal entre moradia e lazer, projetada exclusivamente para que você desfrute de férias permanentes ao lado daqueles que você mais ama. 

Quer saber mais detalhes sobre o Condomínio Residencial Resort da Corpal em São Carlos?

Acesse nossa página e cadastre-se para garantir seu lugar nesse luxuoso e exclusivo estilo de vida.

[Foto ilustrativa de empreendimentos na cidade de Dourados-MS.]

 6,958 total views,  2 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.