Conheça alguns empreendimentos e seus bairros em São Carlos

Neste artigo, vamos explorar os empreendimentos trabalhados pela Imobiliária Cardinali em São Carlos, destacando suas principais características para que você saiba tudo o que precisa para adquirir o seu imóvel. Boa leitura!

Edifício São Francisco no Jardim Lutfalla

O bairro Jardim Lutfalla é amplamente reconhecido por sua tranquilidade e ambiente familiar. Se está em busca de um refúgio tranquilo para sua família, este bairro é perfeito.

Neste bairro, você encontrará empreendimentos da Cardinali, como o Edifício São Francisco. Próximo à USP, é ideal tanto para investidores quanto para moradores.

Além disso, é composto por 14 andares e 82 apartamentos incríveis com opções de 1 e 2 dormitórios. Com um lounge exclusivo, o empreendimento é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.

Bom, já deu para perceber que viver no Jardim Lutfalla significa desfrutar de um estilo de vida sereno e, ao mesmo tempo, estar próximo a todas as facilidades que você precisa.

Ilha de Malta no Parque Faber

Se você busca uma experiência singular, considere o Ilha de Malta. Conforto, segurança e exclusividade, tudo em um só lugar. Localização privilegiada, ao lado do shopping Iguatemi, no Parque Faber.

Para complementar, todos os apartamentos são inteligentes, além de permitir usufruir de uma área de lazer completa e vagas de estacionamento com carregamento para carro elétrico. Vale a pena conferir!

Liv Episcopal no Centro de São Carlos

Para aqueles que valorizam a comodidade e a proximidade a serviços essenciais, o Centro de São Carlos, sem dúvida, é a escolha certa. Este é o coração pulsante da cidade, onde tudo está ao alcance de sua mão.

O Liv Episcopal é um dos empreendimentos que oferecem modernidade e praticidade no centro da cidade, perfeito para quem deseja investir. No total, são 160 apartamentos com metragens que variam de 28m² a 34m².

Conta com estacionamento no térreo e subsolo, espaço fitness, espaço de descanso, espaço gourmet, espaço pergolado e espaço solarium.

Com essa opção, você estará a uma curta distância de lojas, restaurantes e todas as comodidades que o Centro de São Carlos tem a oferecer.

Dream Santo Antônio no Jockey Clube

O Jockey Clube é o lugar certo para procurar sua próxima residência, o bairro de casas do Programa Minha Casa Minha Vida é uma escolha popular que cabe no seu bolso.

As casas à venda, como as disponíveis no Jockey Clube, oferecem toda a privacidade, conforto e comodidade que só uma casa pode oferecer. Um espaço só seu, exclusivo e com a possibilidade de ampliação para ficar ainda mais do seu jeito!

Residencial Parque Faber-Castell 5 no Parque Faber 

O Parque Faber é um bairro que se destaca pela sua excelente infraestrutura. Aqui, você irá morar com o máximo de requinte e exclusividade no Residencial Parque Faber Castell 5.

Com uma ampla gama de comodidades e serviços à sua disposição, o Residencial Parque Faber Castell 5 conta com lotes a partir de 300m² com lazer completo, ou seja, portaria 24 horas, sala fitness, piscina com solarium, piscina infantil, quadra de esportes, playground, salão de festas, churrasqueira, beach tênis e pet place.

Outras Opções na Região

Além dos bairros mencionados, a região de São Carlos oferece diversas outras opções atrativas para famílias que buscam o local perfeito para viver. Veja a seguir!

Jardins do Porto no complexo urbanístico Terras do Conde

O Jardins do Porto é um loteamento aberto com infraestrutura completa em São Carlos. 

O empreendimento faz parte do extraordinário complexo urbanístico Terras do Conde, um grandioso conjunto de empreendimentos abertos, fechados e comerciais, projetado nos mínimos detalhes para elevar a sua qualidade de vida e o bem-estar de sua família.

Loteamento aberto Salto do Monjolinho

O Salto do Monjolinho é um loteamento aberto com a maior área de lazer já entregue. 

Você e sua família poderão usufruir de pista de caminhada, quadras esportivas, quadras de areia, bolsões de estacionamento, ciclo faixa em todo o entorno do empreendimento, playground na área de lazer e no centro do empreendimento, e aparelhos para exercícios físicos.

Residencial Palmeiras em Ibaté

O Residencial Palmeiras é a mais nova opção de casa própria em Ibaté. É um empreendimento no mais moderno conceito de moradia em bairro planejado para você. 

Além disso, oferece vantagens exclusivas, como vaga de garagem, quintal amplo, pontos de ar nos dois dormitórios e corredor separando os terrenos. Os lotes incluem casas planejadas, não geminadas, com opção de ampliação.

Parque dos Pinheiros II no Parque Sabará

O Parque dos Pinheiros II é um condomínio fechado de casas, localizado no Parque Sabará. 

Entre os principais benefícios estão planta pré-aprovada, casa modelo pronta para visitação e à venda, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, salão de festas e playground.

Confie em quem entende do assunto, conte com a Imobiliária Cardinali!

Independentemente de suas preferências, há um lar esperando por você em São Carlos. Além disso, a Imobiliária Cardinali se coloca à sua disposição para sanar suas dúvidas e, claro, encontrar o melhor bairro para você e sua família.

Lembre-se, esse cuidado é sinônimo de bem-estar, qualidade de vida, praticidade e lazer para guardar bons momentos. Venha conversar com a gente!

 7,058 total views,  4 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.