Construtoras de Alto Padrão em São Carlos: Descubra Quem São e os Empreendimentos que Estão Moldando a Cidade

São Carlos é conhecida por sua rica história e por seu dinamismo. Neste ano, a cidade passa por uma transformação em seu cenário arquitetônico e urbanístico, com construtoras de alto padrão lançando novos empreendimentos no município.

Dentre os lançamentos que estão mudando o cenário da cidade, estão o Residencial Parque Faber 5, da Sobloco Construtora; o Ilha de Malta da Ergil Construções; e o Essenza Corpal Living Resort da Corpal em São Carlos.

Sobloco Construtora e o Residencial Parque Faber 5

A Sobloco Construtora é uma referência em São Carlos, dado o sucesso de seus quatro empreendimentos residenciais no Parque Faber-Castell totalmente comercializados. Em uma área privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi e de fácil acesso para o centro, o novo Residencial Parque Faber 5 possui a mesma assinatura de requinte e exclusividade planejadas pela Sobloco Construtora. 

Com lotes a partir de 300m², o Parque Faber 5 é a moradia ideal para famílias que buscam alto padrão e segurança em um condomínio com lazer completo. 

O último condomínio fechado de lotes, o Residencial Parque Faber-Castell 5 contará com portaria 24h, sala fitness, piscina com solarium, piscina infantil, quadra de esportes, playground, salão de festas, churrasqueira, vestiários, estacionamento, beach tênis e pet place. 

Ergil Construções e o Ilha de Malta

A Ergil Construções é uma construtora de destaque na região, e seu mais recente projeto, o Ilha de Malta, é uma prova de seu comprometimento com a excelência. 

Como outros empreendimentos de luxo da Ergil, o Ilha de Malta também está localizado no Parque Faber, e traz consigo uma série de diferenciais que o tornam único na cidade. 

Todos os apartamentos do Ilha de Malta serão inteligentes, com área de lazer completa e duas vagas de estacionamento com carregamento para carros elétricos. E os espaços comuns, incluindo piscinas adulto e infantil com prainha, espaço gourmet, academia, playground, brinquedoteca, ambiente infantil externo e pet care, serão entregues pela Ergil totalmente decorados e mobiliados.

Um projeto pensado em cada detalhe para proporcionar momentos inesquecíveis para a sua família. 

Essenza Corpal Living Resort em São Carlos

Reconhecida por seus empreendimentos de altíssimo padrão, a Incorporadora e Construtora Corpal está chegando em São Carlos! Com mais de 14 anos de experiência e 6 milhões de metros quadrados urbanizados, a Corpal é uma excelente adição para o mercado imobiliário da região.

Em um inovador e exclusivo conceito do Essenza Corpal Living Resort, localizado na R. Miguel Petroni, a Corpal construirá um verdadeiro oásis urbano. 

Sua família estará de férias o ano todo: as áreas de lazer desse resort residencial contarão com parque aquático com brinquedos, piscina com 500m², pista de boliche, área de jogos, e área gourmet completa equipada com churrasqueiras estilo fogo de chão. E tudo isso cercado por uma espetacular natureza e um lago natural existente.

São mais de 400 lotes com metragem de 321 m² a 792 m² para que sua família possa construir a casa dos sonhos e viver uma experiência de vida incomparável, com instalações de lazer excepcionais e uma localização privilegiada. Além de todos os benefícios presentes no condomínio, a Corpal oferecerá flexibilidade para que você adquira um lote nesse empreendimento único.

O Futuro da Construção em São Carlos

A Imobiliaria Cardinali realiza as melhores parcerias do mercado para trazer para a comunidade projetos de alto padrão e requinte, que valorizam a cidade e aumentam a qualidade de vida da região.

Essas construtoras de alto padrão não estão apenas construindo condomínios e apartamentos; estão moldando o tecido urbano e elevando os padrões de moradia e desenvolvimento para o futuro de São Carlos. 

Quer saber mais sobre construtoras de alto padrão em São Carlos?

Convidamos você a acompanhar mais sobre esses empreendimentos em nosso blog.

 6,921 total views,  9 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.