@22: apartamentos inteligentes em São Carlos

O @22 é o mais novo lançamento da construtora Vilaurbe em São Carlos na Av. Bruno Ruggiero, bem ao lado do posto Vovó Felícia. Com uma localização excelente, o @22 fica bem próximo do Orizzonti de San Carlo, Reserva Aquarela e Monte dos Pinheiros e Parque Faber 2.

A praticidade e localização faz deste lançamento uma ótima opção para quem quer morar ou investir. São apartamentos de 64 m², com varanda gourmet e área de lazer no Roof Top com Skybar, espaços gourmet, fitness e bikezone.

O condomínio terá uma torre com 08 pavimentos e 04 unidades habitacionais por andar – totalizando 36 unidades, com uma vaga de estacionamento por apartamento.

nspirado no districte 22@ de Barcelona, traz o conceito de tecnologia, conectividade, modernidade e facilidades em um só lugar. Vai contar com portaria automatizada, armários inteligentes, e vending machine da Onii.

Os apartamentos do terão o conceito Smart House, com Fechadura digital, Alexa, Tomadas USB. Todas as unidades terão infraestrutura pronta para automzatização completa.

Ainda há a opção de contratar a Housi, serviço de gestão de imóveis, que pode fazer a gestão da mobília, decoração, limpeza, manutenção e conexão com vários outros serviços.

As condições de financiamento do @22 são excelentes, podendo até 90% ser financiado pela Caixa Econômica Federal.

Entre já em contato com os corretores da Cardinali e confira. A Cardinali tem as melhores condições para você morar ou investir no mais moderno empreendimento da cidade.;

 2,885 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.