Cardinali participa da ABMI em Natal-RN

Nos dias 9 e 10 de junho em Natal (RN), especialistas de renome do mercado imobiliário de todo o Brasil estarão reunidos para debater as novidades e os desafios do mercado imobiliário nacional no 80º Encontro da ABMI

A empresa-anfitriã, Abreu Imóveis, é comandada por Ricardo Abreu, que, em 21 de março, foi formalmente empossado como presidente da ABMI para a gestão 2022-2024.

A Imobiliária Cardinali estará presente através de seus representantes que sempre trazem novas ideias para o mercado.

Em palestras, painéis e pitchs serão debatidos assuntos como locação, vendas, negócios, mindfulness e panorama internacional.

O evento, que marca a retomada dos encontros presenciais da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, interrompidos no início de 2020 por conta da pandemia e realizados nos últimos dois anos em modo digital, tem ainda entre suas atrações a apresentação de cases e debates envolvendo dirigentes e colaboradores das empresas associadas, que desde a fundação da entidade, há mais de 20 anos, utilizam tais ocasiões para a troca de experiências e para exercitar o peculiar “netlove” ABMI.

O 80º Encontro reúne nomes como Marcelo Gonçalves, sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica; o advogado Jaques Bushatsky, especialista em locação; Eduardo Luiz, CEO da Epar Business Expert; Tony Volpon, ex-diretor do Banco Central, atualmente estrategista-chefe da WHG (Wealth High Governance); e Regina Giannetti, facilitadora de autogerenciamento, com base em Mindfulness, que encerrará o evento com uma palestra sobre autocompaixão.

Sobre a ABMI – Com mais de 20 anos de existência, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário tem uma história marcada pela inovação e pela modernidade. Reúne mais de 50 empresas, selecionadas pela qualidade de seus processos e boas práticas, por seus posicionamentos nos mercados em que atuam, pela diversidade de seus produtos e pelas políticas de inovação. Como uma associação “fora da curva”, a ABMI já nasceu digital e moderna. Assim, embora esteja presente em todas as regiões do país, não possui uma sede física.

Para saber mais clique aqui e veja a matéria na integra.

 1,937 total views,  3 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.