Casa ou apartamento em São Carlos?

Morar em casa ou apartamento em São Carlos? Quais as vantagens e desvantagens de cada uma das opções.

Casa
Morar em casa tem suas vantagens: pode ter cachorro, pode fazer churrasco, tem varal, não tem condomínio para pagar. A Cardinali é a líder do mercado imobiliário da cidade e tem casa para alugar ou para vender (se algum responsável achar um bom investimento, e é) de acordo com aquilo que você pretende.

Casas grandes, para formação de novas repúblicas ou até casa pequena, de um quarto, para quem quer as vantagens de morar numa casa porém sozinho.

Apartamentos e kitchenets em Sao Carlos

Apartamentos e kits são excelentes opções para pessoas que querem segurança e conforto. A Cardinali oferece desde apartamentos grandes, para formação de repúblicas mais sossegadas e kits e apartamentos em São Carlos menores para quem prefere morar sozinho.

As vantagens são a segurança, o convívio com outros moradores sem ter de compartilhar a casa. A maioria dos prédios possui garagem para quem tem carro ou moto, e alguns possuem piscina, salão de festas e até academias próprias.

Aí vai do estilo de quem vai morar e do quanto cabe no bolso.
Falando em bolso, os apartamentos mobiliados são também uma boa opção para quem não faz questão de fazer mudança e pode pagar um pouco mais por isso.

Ao longo do tempo alguns bairros da cidade começaram a concentrar os estudantes. A Cidade Jardim é o que concentra o maior número de repúblicas e prédios de apartamentos, seguido por bairros como Jardim Paulistano, Nova Santa Paula, Parque Arnold Schimid e Tijuco Preto (além de seus bairros adjacentes) todos eles entre a UFSCar e a USP.

Também o Centro, Vila Marina e Vila Elizabeth, próximos à USP, e Vila Brasília e Nova Estância, próximos à UFSCar, são bairros que acolhem e possuem comércio preparado para atender os estudantes longe de casa.

Se você está procurando casa ou apartamento em São Carlos, a Imobiliária Cardinali é a melhor opção!

 555 total views,  5 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.