Ilha de Malta: um novo padrão de apartamento em São Carlos

A Imobiliária Cardinali e a Ergil lançam o Ilha de Malta, um para se viver com conforto e segurança, na melhor localização de São Carlos. O Parque Faber, região do Shopping Iguatemi, é o grande polo de empreendimentos de padrão elevado em São Carlos.

Um empreendimento com todas as mais modernas concepções de conforto, segurança e sustentabilidade, em um nível além do que qualquer outro visto na cidade.

São dois tipos de plantas, com 3 dormitórios. A de 90m² tem uma suíte e a de 107m² são 3 suítes.

Além disso, todos os apartamentos são inteligentes, com as automações e configurações para proporcionar o maior conforto aos moradores.

Conforto

Os apartamentos do Ilha de Malta terão depósito próprio e duas vagas de garagem. E um dos diferenciais são as vagas de estacionamento com carregador para carro elétrico. Além disso, o condomínio terá uma área de lazer completa, com piscina, academia e playground.

Ergil

A Ergil compreendeu esse aspecto singular do Parque Faber, e mantendo esta vocação de desenvolvimento escolheu o bairro para vários de seus empreendimentos: Madison, Vermont, Elegance, Atlantis, Murano, Jade e Vista Nobre, todos conectados a este ecossistema urbano. O Ilha de Malta se junta a esta plêiade de condomínios de padrão elevado.

A Cardinali tem o seu apartamento no Ilha de Malta

Se interessou pelo Ilha de Malta? Entre em contato com a Cardinali e veja nossas excelente condições para você. São unidades limitadas, especialmente para quem busca algo especial e exclusivo.

 15,458 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.