Jardim das Palmeiras, bairro planejado em Ibaté

O Jardim das Palmeiras é a mais nova opção de casa própria em Ibaté, com a marca de qualidade da Cardinali e da RPS. É um empreendimento no mais moderno conceito de moradia em bairro planejado para você. É a sua casa própria em um muito mais qualidade de vida. E o melhor, com parcelas menores que aluguel.

Saiba como morar no Jardim das Palmeiras

Os lotes terão 176m² (8×22) com as casas planejadas com 46,05m² não geminadas e com possibilidade de ampliação. As residências têm vaga de garagem e amplo quintal, com pontos de ar nos dois dormitórios e corredor separando os terrenos.

Planta aéra do imóvel do Jardim das Palmeiras em Ibaté

Financiamento e benefício

Os corretores da Cardinali estão à disposição para que você conheça as melhores formas de aquisição, financiamento e quitação de sua nova casa no Jardim das Palmeiras. O projeto pode entrar tanto no Casa Verde Amarela quanto Casa Paulista, com benefício de até R$ 24.800,00, podendo parcelar a entrada em até 60 vezes, sem contar o FGTS, que também pode ser utilizado. Seu sonho da sua casa está ao seu alcance no Jardim das Palmeiras.

Localização e lazer

O Jardim das Palmeiras fica em ótima localização no Sul da cidade, bem próximo ao GREI, na Via Ivo Morganti. Fica também próximo a escola, comércio e posto de combustível.

No Jardim das Palmeiras os moradores contam com uma ecoplaza, com praça de convivência equipada e arborizada. Além disso, o sistema de lazer terá pomares, pista de caminhada, academia ao ar livre, playground completo com balanço PCD e gira-gira PCD, bicicletário e bancos de estar.

Jardim das Palmeiras: aqui é o seu lugar

Os terrenos do Jardim das Palmeiras são residenciais ou mistos, ou seja: há a possibilidade de instalar o seu negócio no bairro. Os corretores da Cardinali podem oferecer as melhores condições de negócio também para quem quer empreender no bairro.

O que você está esperando? Entre agora em contato com os corretores da Cardinali e veja como morar na mais nova opção de Ibaté.

 1,665 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.