Live in Downtown, nova opção de apartamento em São Carlos

A Cardinali lança em São Carlos em parceria com a Construtora Linnear o Live in Downtown, o mais novo empreendimento em uma das regiões mais nobres e tradicionais de São Carlos: entre o Centro da cidade e a Vila Nery.

O Live in Downtown está localizado na esquina das Ruas Antônio Rodrigues Cajado e Rollemberg Machado, aquele pequeno quarteirão entre a XV de Novembro e a Dr. Carlos Botelho.

Fica logo após a Tapetes São Carlos (para quem vai pela Carlos Botelho rumo ao Centro, à direita. Já para quem vai pela Carlos Botelho para a Vila Nery, na esquina da Cogeb à esquerda. São menos de 50 metros da Escola Luís Augusto de Oliveira, e cerca de 100 metros do Campo do Rui. Além disso, ainda fica próximo do Hospital da Unimed e da Praça Brasil.

Uma das melhores localizações da cidade que agora pode se tornar o seu lar ou uma excelente opção de investimento.

Fachada do Live in Downtowns ao entardecer com luzes dos apartamentos e carrros nas ruas
Live in Downtown

Duas opções + possibilidades

O Live in Downtown terá duas opções de planta. São 4 apartamentos por pavimento de 55,61m² de área privativa útil. São 2 dormitórios (1 suíte), banheiro social, sala de jantar/estar, varanda gourmet, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.

As coberturas terão 2 apartamentos de 105,96 m². São 56,45 m² de área privativa com 2 dormitórios (1 suíte), mais terraço de 49,51m², com SPA e área gourmet. As coberturas possuem sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, hall, suíte, dormitório e banheiro social.

Porém, existe uma possibilidade além: unificação de unidades! Adquirindo dois apartamentos vizinhos é possível unificá-los, formando um único com 4 dormitórios (2 suítes), ou então 3 dormitórios (com 2 suítes) e uma sala ampliada.

Qualidade de vida

Também, o Live in Downtown terá dois elevadores à disposição dos moradores. A área de lazer vai contar com playground para as crianças e espaço fitness para todas as idades, com academia completa à disposição dos moradores. Os estacionamentos serão térreos e no sobresolo, sem apartamentos ao nível da rua.

A arquitetura é moderna e aconchegante, que já pode ser conferida em apartamento decorado. Agende uma visita com a Cardinali e conheça o Live in Downtown.

 1,323 total views,  3 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.