Villeneuve: 100% vendido e mais um a caminho

Com 100% dos lotes vendidos, o mais novo condomínio de luxo de São Carlos, o Villeneuve 1, foi um sucesso de vendas e acaba de ser entregue. Para quem teve interesse mas não conseguiu adquirir, a RPS lança agora o Villeneuve 2, uma nova chance para quem quer viver bem em uma das melhores áreas da cidade.

Clique aqui para adquirir seu terreno no Villeneueve 2

Os residenciais Villeneuve são os primeiros condomínios fechados de lotes em São Carlos.

Em sua categoria, o Villeneuve 1 é o condomínio com a melhor infraestrutura de lazer entregue, com piscina adulto com raia de 25 metros, piscina infantil, área para deck molhado, quadras esportivas, área para churrasco e pizza, quadra de futebol, playground, academia, brinquedoteca, salão de festas e eventos com espaço gourmet e uma das vistas mais bonitas da região.

Com portaria 24 horas com controle de acesso, na região nobre dos condomínios, oferece lotes a partir de 240 metros quadrados de área, completa infraestrutura e uma perspectiva grande de valorização. O condomínio FECHADO de lotes oferece diferenciais competitivos, celeridade e facilidade na aprovação dos projetos arquitetônicos de seu imóvel.

O VIlleneuve 2 terá todas as vantagens que o primeiro possui, localizado na região nobre dos condomínios em São Carlos, ao lado dos residenciais Damha. Não apenas um excelente local para construir um lar, mas também uma alta valorização como investimento.


O Villeneuve 2 será mais um verdadeiro condomínio-clube, com 14 itens de lazer, para viver com com mais estilo e qualidade, em um ambiente completo para você e sua família. E com todas as opções de lazer que o 1 já oferece.

Financiamento flexível

O financiamento do Villeneuve 2 é feito direto com a construtora. É a chance de viver na região que sempre quis, de um jeito que você pode pagar. A entrada é flexível e as condições são facilitadas, com até 20 anos (240 meses) para pagar.

Você que não pôde adquirir o seu terreno no Villeneuve 1 agora tem essa oportunidade única de conseguir morar na melhor localização da cidade. Procure a Cardinali ou então acesse a página deste mais novo lançamento de São Carlos e comece a realizar o sonho de morar num condomíonio de luxo que cabe em seu bolso.

 971 total views,  3 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.