Você sabia que existem facilidades para universitários em São Carlos alugarem imóveis?

Quem está pensando em estudar fora precisa se planejar muito bem – e isso leva tempo. Por isso, na hora de procurar imóveis para alugar em São Carlos, é vantajoso escolher uma imobiliárias que possua inovações e facilidades para universitários.

Clique aqui e baixe o Guia do Estudante da Cardinali

São Carlos é uma cidade universitária e, por isso, possui diversas regiões com concentração de estudantes.

Um dos principais desejos desse público é a praticidade, pois não é fácil lidar com todas as responsabilidades. Por isso, vale a pena buscar dicas para encontrar o imóvel ideal e fazer um bom negócio.

A Cardinali possui inovações e facilidades para universitários em São Carlos alugarem imóveis.

Com a ajuda da tecnologia, negociar com as imobiliárias está cada vez mais simples. Separamos inovações da Imobiliária Cardinali que já estão em prática e beneficiam muito o público universitário em busca de aluguel em São Carlos.

Parcerias que reduzem a burocracia sobre fiador

Uma das principais dificuldades para aluguel para universitários em São Carlos é possuir um fiador. Afinal, a maioria dos estudantes não possuem renda e existem algumas regras que as imobiliárias seguem para evitar prejuízos.

Para facilitar, a Imobiliária Cardinali permite que os pais sejam fiadores do próprio estudante, desde que ele tenha mais de 18 anos ou seja emancipado.

Além disso, a Cardinali possui parcerias com outras empresas que até substituem a obrigatoriedade de ter um fiador.

 

Proprietário como fiador

Por meio de uma parceria com a Porto Seguro, a Cardinali substitui a necessidade de um fiador. Esse é um benefício não apenas para aluguel para universitários em São Carlos, mas qualquer pessoa que pretende locar um imóvel.

Nessa modalidade, o proprietário do imóvel é responsável por pagar uma pequena taxa para a seguradora. Assim, ele possui segurança e garantias sobre seu imóvel e o estudante possui uma preocupação a menos para alugar.

Cartão de crédito que substitui o fiador

Por meio de uma parceria com a startup CredPago, a Cardinali substitui o fiador pelo cartão de crédito do locador. Isso reduz o tempo e a burocracia para aluguel para universitários em São Carlos.

Mas como funciona? A empresa analisa o crédito do locador em até 15 minutos. Após aprovação, o locador assina o contrato e não precisa de fiador para alugar o imóvel.

A novidade já é sucesso no sul do país, onde a empresa começou suas atividades. A Cardinali é a única imobiliária na região que oferece esse serviço.

“Como São Carlos tem um perfil universitário, queremos oferecer mais rapidez e agilidade para nossos clientes. Tudo isso sem perder a segurança que sempre damos aos proprietários”, explica Ítalo Cardinali, diretor da imobiliária.

Além disso, a startup ainda garante o pagamento do aluguel para o proprietário.

Assine o contrato pelo computador, smartphone ou tablet

Estudantes que vêm de fora, quando vão alugar imóvel em São Carlos, precisam abrir firma em cartório e reconhecê-la.

Mais do que consumir tempo, esse processo não é barato.

Por isso, chega de ir ao cartório. Outra facilidade da Cardinali é a assinatura digital. Em alguns minutos é possível analisar um contrato e assiná-lo pelo computador, celular ou tablet.

Um processo mais fácil, prático e barato, em que a documentação já sai pronta e o negócio é fechado em pouco tempo.

Praticidade é a palavra-chave

O aluguel para universitários em São Carlos precisa ser rápido e prático. Por isso, até mesmo a localização da Cardinali é pensada na locomoção dos estudantes.

Está pensando em estudar em São Carlos? Você já pode pesquisar imóveis aqui! Escolha uma imobiliária que garante facilidades para universitários.

E se quiser receber mais conteúdo voltado para moradia de universitários em São Carlos, assine nossa newsletter! As novidades chegam direto no e-mail, sem spam!

 727 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.