Revista reúne conteúdo informativo e histórias que inspiram

Uma revista cheia de histórias que inspiram. Assim é a primeira edição da Cardinali Magazine, que traz também um conteúdo informativo capaz de encorajar até os mais receosos a dar o primeiro passo (ou mais um) em direção ao crescimento de seus negócios.

A revista nasce em plena celebração dos 45 anos de atuação da Imobiliária Cardinali em São Carlos e região. Um momento de comemoração.

Afinal, conduzir uma empresa brasileira a mais de quatro décadas é um desafio e tanto! E mantê-la em constante crescimento, diante de tanta instabilidade econômica, é algo que merece um marco.

Crescimento que inspira e encoraja

Um projeto que deu certo é sempre uma inspiração. Muitas vezes revelando o caminho das pedras com seu pioneirismo, ou então, encorajando outras empresas a percorrê-lo, com um claro sinal de que é possível enfrentá-lo com força e ousadia.

Ainda mais quando há indicativos claros de crescimento. A Cardinali, mesmo antes do aquecimento do setor imobiliário, conseguiu aumentar em 12% as vendas de imóveis e registrou um crescimento de 30% nas locações em 2018.

Para o diretor da imobiliária, Ítalo Cardinali Filho, o Italinhho, o sucesso nos negócios se deve à capacidade que a empresa tem de gerar investimentos bem-sucedidos. Segundo ele, mesmo diante de um mercado inconstante, investir todo ano é uma meta prioritária.

A Revista Cardinali

Com 54 páginas e tiragem de 5.000 exemplares, a Cardinali Magazine deve ter duas edições ao ano. A primeira, impressa em março de 2019, revela um pouco da trajetória da família Cardinali e como foi o processo até a consolidação da empresa na cidade.

Ainda nas primeiras páginas, o rumo da atividade de construção civil no mundo e as novas tendências de moradia garantem seu espaço. Com uma diagramação moderna e arrojada, a Revista Cardinali está cheia de fotografias coloridas que ilustram cada história relatada.

Os parceiros da Cardinali, igualmente responsáveis pela concretização desse projeto, também têm lugar garantido na publicação. Afinal, não só agregam ao desenvolvimento do trabalho da Cardinali, como também contribuem com o crescimento de São Carlo e da região.

E falando em região, o crescimento da cidade de Itirapina também ganhou um espaço, com seus pontos turísticos e novas perspectivas.

A primeira edição faz você não querer parar de ler. Nela estão o ranking que coloca São Carlos no mapa do desenvolvimento tecnológico “sancahub” e a história do tão novo e já famoso ONOVOLAB.

Meio ambiente e solidariedade: mais histórias que inspiram

O desenvolvimento sustentável é uma preocupação constante que abrange desde as próprias instalações da Imobiliária Cardinali, até ações locais que contribuem com o meio ambiente.

O plantio de árvores pela cidade e a manutenção de áreas verdes estão entre as práticas que a Cardinali faz questão de manter.

A revista também conta a história do projeto social “Nave Sal da Terra”, que desenvolve um trabalho em benefício da comunidade do Jardim Zavaglia. Uma iniciativa que nasceu a partir da união de empresários e profissionais liberais de São Carlos.

Empreendimentos de destaque

E numa revista do setor imobiliário não poderia faltar um enfoque para os empreendimentos que contribuem para o renome da Cardinali, pelo sucesso que têm feito.

Com esses destaques, a Cardinali Magazine encerra sua primeira edição com chave de ouro, trazendo fotos que nos estimulam a realizar o sonho de fazer parte de um dos projetos ali apresentados. Só vendo para compreender!

A Revista Cardinali pode ser encontrada em consultórios, condomínios e, claro, em nosso blog.

Adquira sua cópia digital clicando aqui!

Falando em blog, preencha seus contatos e assine nossa Newsletter para ficar por dentro das novidades do setor. E se você tem alguma dúvida sobre venda ou locação de imóveis, entre em contato conosco. Buscaremos juntos a melhor solução para sua casa ou negócio.

 405 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.