Cardinali participa de evento nacional de imobiliárias e traz inovações do setor para São Carlos

A Cardinali participou, em junho, do 69º Encontro da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), realizado em São Paulo.

O evento de âmbito nacional é conhecido por reunir trimestralmente as principais imobiliárias do país durante três dias para discutir as novidades, além de traçar um panorama geral do Brasil para o setor. Neste encontro, foram tratados assuntos relacionados à tecnologia, inovação e à parte jurídica

De acordo com Leonardo, controller da Cardinali, esses eventos são muito importantes para as imobiliárias porque promovem troca de informações e a busca constante por inovação.

Consequentemente, essas ações refletem de forma positiva nas operações da empresa e de seus clientes.

Inovações que a Cardinali traz para São Carlos

O tema deste ano foi “Conectando pessoas, fortalecendo a competitividade”, debatido em mesas redondas, paineis e palestras com profissionais do setor imobiliário.

“Neste evento, foi muito discutida a importância do marketing digital. Essa é uma tendência já consolidada no mercado, e uma poderosa ferramenta para atrair novos negócios”, afirma Leonardo.

Além disso, o encontro abordou ferramentas digitais que ajudam na realização de negócios. Desde a relação entre corretor e potencial cliente até novas formas de pagamento.

Por exemplo, a nova modalidade de fiança por cartão de crédito, que já é uma realidade na Cardinali, como explica Leonardo: “esse novo método de pagamento, feito em parceria com a CredPago, facilita muito o processo para quem está fechando negócio”.

Ao mesmo tempo, assinatura digital de contratos de locação e novos perfis de clientes exigem que as imobiliárias busquem novas formas de interação entre locatários, proprietários e outras pessoas.

“Para São Carlos, a Cardinali sempre irá buscar inovações que facilitem a vida de nossos clientes. Algumas já estão em prática, como a fiança pelo cartão de crédito. E também estamos modernizando nossos canais de interação”, afirma Leonardo.

Outras novidades do evento

O Encontro da ABMI também trouxe outras novidades para o setor. Nesta edição, foi definido o primeiro conselho da instituição. O objetivo dessa medida é a troca de experiências e estímulo da competitividade das imobiliárias associadas.

Também foi assinado um protocolo de intenções visando a atuação conjunta da ABMI em temas convergentes e complementares.

Esta edição do evento também dá continuidade às comemorações de 20 anos da instituição, que acontecem durante todo o ano.

Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins lucrativos. Seu objetivo é proporcionar espaço para potencializar a competitividade e o diálogo entre as imobiliárias, sempre pautadas pela ética e diversidade de produtos.

A Imobiliária Cardinali é a única associada da nossa microrregião filiada à ABMI.

Veja, abaixo, mais fotos do evento.

 435 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.